dezembro 31, 2009

Eu escrevo um mundo

Eu escrevo um mundo.
Vejo num segundo e se a p a g a
Nada num universo mais profundo
Eu escrevo um mundo
Fundo, do lugar em que se amarra
Ara um lugar gigante
Ante àquilo que pára
Eu escrevo um mundo
Que vai.... Que volta
Solta os versos pra eu sonhar mais!!!
Eu escrevo um mundo baseado em uma glosa
Ociosa que vai.... Que volta.
Rodapé imaginário
Eu escrevo um mundo de criança
L E M B R A N Ç A
Rascunhado por traços
Aços de memória
Que me ficam
Que me soltam....
E quando soltam, ainda há a certeza:
V O L T A M

Eu sei que voltam...
Pois a memória é ventre
E a história é presente,
Mesmo ausente há marcas
Passas, porém volta

Eu escrevo 1,2,3,4.....

M U N D O (S)

Um comentário:

Lara Amaral disse...

Bonito o jeito que vc escreve sobre o mundo.

Obrigada pelo comentário =)!

Beijos.